domingo, 6 de maio de 2012

Edson Silva enaltece chance: "Estou sempre pronto"


Edson Silva substituiu o zagueiro Paulo Miranda na partida contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Campinas, pela Copa do Brasil. Alheio ao que vem acontecendo fora do campo, o camisa 14 quer aproveitar a oportunidade dada por Leão e conseguir seu espaço na equipe titular.
"Apesar de tudo que está acontecendo, que todos já sabem, fico triste, mas isso é com eles. Respeito muito o Paulo Miranda. Agora tenho de fazer o meu trabalho dentro de campo", ressaltou o zagueiro, que espera o apoio da torcida na próxima quinta-feira, no Morumbi.
"Quarta-feira foi um jogo ruim para a nossa equipe. A Ponte Preta impôs o ritmo de jogo. Temos de rever esta situação dentro de casa e contamos com o apoio da torcida são-paulina", completou Edson, que formou dupla com Rhodolfo.
Contratado este ano, o zagueiro já disputou oito partidas, sendo seis como titular. Feliz com a nova chance, Edson Silva poderá permanecer na equipe no duelo da volta diante da Ponte Preta, no Morumbi. Se depender dele, o Tricolor sairá de campo com a classificação.
"Estou sempre pronto, independentemente do que aconteça. Mesmo que se o professor optar por outro jogador, eu vou estar preparado. Estou sempre à disposição para ajudar o time e Deus queira que ocorra tudo bem no próximo jogo. Que a equipe possa dar alegria aos torcedores", completou o são-paulino.
base: sãopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário