terça-feira, 22 de maio de 2012

Jadson

Jadson no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Uma conversa ocorrida no início da tarde entre o meia Jadson e o técnico Emerson Leão acabou com a polêmica que surgiu no início da manhã desta segunda-feira, quando o camisa 10 do São Paulo compartilhou no Twitter a mensagem de um torcedor que ofendia o comandante são-paulino. Designado pela assessoria de imprensa para conceder entrevista coletiva, o meia reconheceu o erro e disse que, após reunião com o chefe, tudo foi resolvido.

- O que acontece é que, de vez em quando, eu retuíto (compartilhar mensagens no Twitter) e não prestei atenção no que havia sido escrito. Depois, quando me avisaram, fui ler e vi que havia errado. Já pedi desculpas ao Leão. Isso não é do meu caráter, vim para trabalhar e buscar o meu espaço jogando bola. Não tenho problema nenhum com ele - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário