quarta-feira, 9 de maio de 2012

Feliz com elogios de Leão, Jadson '' Se precisar de mim...''

O meia Jadson deve começar a partida contra Ponte Preta, nesta quinta, pela Copa do Brasil, no Morumbi. Depois dos elogios de Leão, Jadson pode ser fundamental para a classificação na Copa do Brasil.

'' É bom ver seu trabalho  reconhecido pelo treinador. No coletivo que fizemos não foi só eu que fui bem, mas como toda a equipe. Isso é importante, pois temos um jogo decisivo no Morumbi'', disse Jadson.

Jadson sabe que tem futebol para recuperar espaço no time.

'' A vida é assim, sempre tem desafios e este é mais um. Claro que o jogador não gosta de ficar no banco, mas vou buscar meu espaço novamente, sempre respeitando meus companheiros. Futebol é assim, cada um buscando seu espaço na equipe'', disse camisa 10 são-paulino.

Com 9 assistências, Jadson é o principal garçom do time. Mesmo sendo reserva, Jadson coloca-se a disposição diante da Ponte.

'' Nossa equipe já vai começar com esquema ofensivo, dificultando a Ponte Preta. Se o time precisar da minha ajuda no segundo tempo, vou procurar fazer da melhor maneira possível'', terminou o são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário