terça-feira, 15 de maio de 2012

Paulo Miranda


Por volta por cima, Paulo Miranda não vê a hora de entrar em campo

– Minha cabeça está tranquila, sei do meu potencial. Sei que alguma coisa eu teria de fazer para mudar esta situação. E se estou tendo a segunda oportunidade, quero dar a volta por cima. O que passou, passou. Quero ter uma regularidade boa na equipe e dar alegria aos torcedores – afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.
Durante o período em que esteve fora da equipe, os companheiros procuraram dar apoio para não deixar o zagueiro desanimar. Ele confessou que o incentivo foi fundamental para ele não perder o foco.
– É um grupo onde todos são amigos e sabemos da importância de cada um aqui dentro. Fiquei feliz com as palavras deles e espero retribuir. Saber que você é querido pelos companheiros de trabalho fica mais fácil para desempenhar um bom futebol – ressaltou.
Contratado no segundo semestre do ano passado, Paulo Miranda começou a treinar no Tricolor em janeiro deste ano, na pré-temporada realizada no CT de Cotia. Até agora, disputou 19 partidas, todas como titular com Emerson Leão. Ele ainda persegue seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário